+
ico-maispiordebom-regrasico-maispiordebom-noticiasico-maispiordebom-duvidasico-maispiordebom-chatico-maispiordebom-descontracaoico-maispiordebom-aulasescolaresico-maispiordebom-receitasico-maispiordebom-celularico-maispiordebom-jogosappsjavaico-maispiordebom-assistirfilmesanimesico-maispiordebom-tutoriaisico-maispiordebom-bibliaico-maispiordebom-protetoresdetelaico-maispiordebom-papeisdeparedeico-maispiordebom-musicasico-maispiordebom-emuladoreseronsico-maispiordebom-nintendoico-maispiordebom-sonyNOME_ICONEico-maispiordebom-jogosflashico-maispiordebom-webdesignerico-maispiordebom-hardwareico-maispiordebom-sistemasoperacionaisico-maispiordebom-downloadico-maispiordebom-cubeecraftico-maispiordebom-espacomulherico-maispiordebom-horoscopoico-maispiordebom-fisioterapiaico-maispiordebom-medicinaico-maispiordebom-esportes


Confira fotos inéditas do ensaio de Cleo Pires na 'Playboy'

 Divulgação / Jacque Dequeker e Bob Wolfenson
Cleo Pires


Os ensaios de Cleo Pires para a revista "Playboy" prometem muita sensualidade e delicadeza.
Nesta segunda-feira, 26, fotos inéditas da atriz foram divulgadas. Nas imagens, clicadas por Jacques Dequequer e Bob Wolfenson, a filha de Glória Pires aparece em clima sensual, no maior estilo "mulher fatal" e com ares de menina, respectivamente. 

Para comemorar os 35 anos da revista, Cleo fotografou para dois ensaios. A publicação, que chega às bancas no dia 9 de agosto, terá duas opções de capa. Em entrevista à "Folha de S. Paulo", no domingo, 25, a atriz afirmou que pediu para que as fotos não fossem retocadas.

"Não teve. A única coisa que falei era que eu não queria que meu corpo parecesse um corpo que não é meu. Não queria, por exemplo, que tirassem minhas celulites. Não quero parecer uma boneca. Falei: 'Sei que vocês usam [o Photoshop] pra estética, pra dar brilho em pele, acho válido. Mas não quero que me mudem'.", disse ela à coluna de Mônica Bergamo.



Deixe o seu comentário:

Poste aqui seu comentario se gostou do post acima!

Topo da pagina.