+
ico-maispiordebom-regrasico-maispiordebom-noticiasico-maispiordebom-duvidasico-maispiordebom-chatico-maispiordebom-descontracaoico-maispiordebom-aulasescolaresico-maispiordebom-receitasico-maispiordebom-celularico-maispiordebom-jogosappsjavaico-maispiordebom-assistirfilmesanimesico-maispiordebom-tutoriaisico-maispiordebom-bibliaico-maispiordebom-protetoresdetelaico-maispiordebom-papeisdeparedeico-maispiordebom-musicasico-maispiordebom-emuladoreseronsico-maispiordebom-nintendoico-maispiordebom-sonyNOME_ICONEico-maispiordebom-jogosflashico-maispiordebom-webdesignerico-maispiordebom-hardwareico-maispiordebom-sistemasoperacionaisico-maispiordebom-downloadico-maispiordebom-cubeecraftico-maispiordebom-espacomulherico-maispiordebom-horoscopoico-maispiordebom-fisioterapiaico-maispiordebom-medicinaico-maispiordebom-esportes


Discografia MP3 - Belmonte e Amaraí (PEDIDO)


DISCOGRAFIA COMPLETA

Saudade de Minha Terra - 1967
A Fronha
Capricho Do Destino
Desde Que Te Vi
Entre Lágrimas
Eterno Adeus
Morena Cheirosa
Morrendo De Amor
Perdido De Amor
Pombinha Mensageira
Saudade Da Minha Terra
Tão Somente Uma Vez
Terra Querida

RAPIDSHARE



Te Amarei Toda Vida - 1968
A Andorinha
Desventura
Incompreensão
Lágrimas Da Alma
Mercedita
Quando O Destino
Quero Esquecer
Saudade De Goiás
Sei Que Te Perdi
Te Amarei Toda Vida
Teu Adeus
Tu E As Nuvens

RAPIDSHARE



Boa Noite Amor - 1969
Ave Sem Ninho
Boa Noite, Amor
Escadas Da Prisão
Grito Aberto
Mercedita
Meu Conselho
Meu Dilema
Minha Linda Cidade
Os Verdes Campos De Minha Terra
Quero Lhe Dizer
Saudosa Noiva
Três Lagoas, Minha Terra Natal

EASY-SHARE
 


Ave Mensageira - 1970
A Hora Do Amor
A Voz Do Amor
Ainda Ontem
Amor De Artista
Amor Distante
Ao Te Perder
Ave Mensageira
Eterna Saudade
Não Vá Embora
O Tropeiro
Uma Noite, Não
Velha Canoa

EASY-SHARE


Gente de Minha Terra - 1971
Adeus Mariquita Linda
Carreta Da Fronteira
Cavalo Branco
Cavalo Preto Valente
Do Mundo Nada Se Leva
Faz Um Ano
Gente De Minha Terra
Meu Pequeno Cachoeiro
Por Ser Vagabundo
Presença De Deus
Só Me Resta Esquecer
Visita A Goiás

EASY-SHARE
 


Porque Fui Te Conhecer - 1972
A Voz Do Povo É A Voz De Deus
Cavalinho De Pau
Esquina Do Adeus ( Mar Da Esperança )
Eu Penso Em Ti Amor
Para Morrer Juntinhos
Porque Fui Te Conhecer
Quatro Estados
Regresso Ao Sertão
Saudade De Você
Tua Ausência
Último Adeus

EASY-SHARE


Belmonte e Amaraí - Dose Dupla

A Hora Do Amor
A Voz Do Amor
Ainda Ontem
Amor De Artista
Amor Distante
Ao Te Perder
Ave Mensageira
Ave Sem Ninho
Boa Noite Amor
Escadas Da Prisão
Eterna Saudade
Grito Aberto
Mercedita
Meu Conselho
Meu Dilema
Minha Linda Cidade
Não Vá Embora
O Tropeiro
Os Verde Campos De Minha Terra
Quero Lhe Dizer
Saudosa Noiva
Três Lagoas, Minha Terra Natal
Uma Noite Não
Velha Canoa

RAPIDSHARE

Deixe o seu comentário:

Poste aqui seu comentario se gostou do post acima!

Topo da pagina.