+
ico-maispiordebom-regrasico-maispiordebom-noticiasico-maispiordebom-duvidasico-maispiordebom-chatico-maispiordebom-descontracaoico-maispiordebom-aulasescolaresico-maispiordebom-receitasico-maispiordebom-celularico-maispiordebom-jogosappsjavaico-maispiordebom-assistirfilmesanimesico-maispiordebom-tutoriaisico-maispiordebom-bibliaico-maispiordebom-protetoresdetelaico-maispiordebom-papeisdeparedeico-maispiordebom-musicasico-maispiordebom-emuladoreseronsico-maispiordebom-nintendoico-maispiordebom-sonyNOME_ICONEico-maispiordebom-jogosflashico-maispiordebom-webdesignerico-maispiordebom-hardwareico-maispiordebom-sistemasoperacionaisico-maispiordebom-downloadico-maispiordebom-cubeecraftico-maispiordebom-espacomulherico-maispiordebom-horoscopoico-maispiordebom-fisioterapiaico-maispiordebom-medicinaico-maispiordebom-esportes


FIFA pede ao YouTube que retire vídeos da Copa do Mundo da África do Sul.


Quem não puder assistir a algum jogo da Copa do Mundo de 2010, principalmente os do Brasil, pode parar de pensar: "Depois eu vejo o gol no YouTube". A FIFA fez uma petição ao site de vídeo e deseja que qualquer conteúdo relacionado à Copa seja removido imediatamente do site.

A FIFA fez esta petição ao YouTube devido a questões de direitos autorais e de imagem de todo o conteúdo transmitido da Copa. Para fazer isso, o site de vídeos do Google removerá os lances e gols automaticamente através do VIDEO ID, que permite vasculhar com exatidão um determinado conteúdo.

O YouTube sempre retira os vídeos que não possuem copyright do ar. Para o azar da FIFA, inúmeros sites de vídeos existem por aí. Que tal Daily Motion? É, hoje em dia não tem mais bobo na internet não!

Fonte: Tecnologia POP

Deixe o seu comentário:

Poste aqui seu comentario se gostou do post acima!

Topo da pagina.