+
ico-maispiordebom-regrasico-maispiordebom-noticiasico-maispiordebom-duvidasico-maispiordebom-chatico-maispiordebom-descontracaoico-maispiordebom-aulasescolaresico-maispiordebom-receitasico-maispiordebom-celularico-maispiordebom-jogosappsjavaico-maispiordebom-assistirfilmesanimesico-maispiordebom-tutoriaisico-maispiordebom-bibliaico-maispiordebom-protetoresdetelaico-maispiordebom-papeisdeparedeico-maispiordebom-musicasico-maispiordebom-emuladoreseronsico-maispiordebom-nintendoico-maispiordebom-sonyNOME_ICONEico-maispiordebom-jogosflashico-maispiordebom-webdesignerico-maispiordebom-hardwareico-maispiordebom-sistemasoperacionaisico-maispiordebom-downloadico-maispiordebom-cubeecraftico-maispiordebom-espacomulherico-maispiordebom-horoscopoico-maispiordebom-fisioterapiaico-maispiordebom-medicinaico-maispiordebom-esportes


O Que É Automação Comercial ?

Atenção o conteudo abaixo foi retirado do site artigonal

A Automação Comercial contribui decisivamente para que as empresas comerciais conquistem e mantenham a clientela e obtenham lucros adicionais. Esses benefícios resultam das potencialidades geradas pela informatização, em termos de:

- Eliminação de atividades que não agregam valor para o consumidor, ou seja, atividades que representam custos adicionais para o lojista, mas que o cliente não percebe como um serviço importante para ele. Esse é o caso muito comum das tarefas burocráticas e administrativas, que representam despesas para o comerciante e não acrescentam nada para a clientela;

- Fidelização da clientela pela melhoria, padronização e, ao mesmo tempo, percepção de individualização do atendimento;

- Captação, processamento e uso de informações confiáveis e baratas.

Demostramos abaixo, sem pretensão de esgotar as possibilidades, os ganhos que se pode obter com a Automação Comercial:

BENEFÍCIOS OBTIDOS COM A AUTOMAÇÃO

OPERAÇÃO
• Redução dos custos de atendimento, logística e compras

• Redução no tempo de atendimento ao cliente

• Melhor comunicação com a clientela, emissão de cupons fiscais discriminando os produtos comprados, exibição clara e correta de preços e condições, etc.

• Segurança e rapidez na liberação de cheques e cartões de crédito, na concessão de crédito e na negociação de preço ou prazo com o consumidor

• Segurança e agilidade na devolução e troca de produtos

• Redução de erros por conta da captação automática de dados e eliminação de transcrições, do uso de fontes cadastrais únicas, da monitoração do trabalho humano, etc.

• Eficiência em serviços tais como: entrega domiciliar e venda por encomenda

• Redução de papelada.


GESTÃO

• Comunicação ágil e segura com fornecedores via EDI

• Facilidade para a apuração de margens, giro de estoque, descontos, etc., do mais baixo nível de detalhe possível (por item) até os mais diversos resumos agregados, como por departamentos, grupos ou categorias de produtos, de compradores, grupos de compradores, etc.

• Segurança e rapidez no inventário de mercadorias e no controle físico e financeiros dos estoques

• Redução dos custos, aumento da segurança e agilidade da contabilização

• Maior eficiência na administração do fluxo de caixa

• Agilidade na avaliação de risco de crédito, inadimplência, etc.

CONFORMIDADES LEGAIS


• Apuração correta de impostos

• Representação segura das operações perante o Fisco

• Redução dos custos de apuração e controle de tributos

• Maior eficiência no planejamento tributário

Deixe o seu comentário:

Poste aqui seu comentario se gostou do post acima!

Topo da pagina.