+
ico-maispiordebom-regrasico-maispiordebom-noticiasico-maispiordebom-duvidasico-maispiordebom-chatico-maispiordebom-descontracaoico-maispiordebom-aulasescolaresico-maispiordebom-receitasico-maispiordebom-celularico-maispiordebom-jogosappsjavaico-maispiordebom-assistirfilmesanimesico-maispiordebom-tutoriaisico-maispiordebom-bibliaico-maispiordebom-protetoresdetelaico-maispiordebom-papeisdeparedeico-maispiordebom-musicasico-maispiordebom-emuladoreseronsico-maispiordebom-nintendoico-maispiordebom-sonyNOME_ICONEico-maispiordebom-jogosflashico-maispiordebom-webdesignerico-maispiordebom-hardwareico-maispiordebom-sistemasoperacionaisico-maispiordebom-downloadico-maispiordebom-cubeecraftico-maispiordebom-espacomulherico-maispiordebom-horoscopoico-maispiordebom-fisioterapiaico-maispiordebom-medicinaico-maispiordebom-esportes


Era uma vez...

Um rapaz que nasceu com uma doença incurável.
Tinha 17 anos e podia morrer a qualquer hora. Vivia em casa da sua mãe que cuidava dele.
Era difícil, e ele decidiu sair nem que fosse uma única vez. Pediu autorização à sua mãe que lhe deu permissão. Caminhando no seu bairro ele viu muitas lojas. Passando a frente duma loja de música e olhando para a loja ele reparou numa rapariga muito meiga da sua idade. Foi amor à primeira vista.
Ele abriu a porta e entrou com os olhos fixados nela.
Aproximando-se pouco a pouco, chegou ao balcão onde ela se encontrava. Ela olhou para ele e perguntou:" Posso te ajudar?" Ele pensou que era o sorriso mais bonito que alguma vez vira na sua vida. Sentiu o desejo de a beijar nesse mesmo instante.
Disse gaguejando : "sim...ehhh....q-quero comprar um CD". Sem pensar pegou no primeiro CD
que viu e deu-lhe o dinheiro.
- "Queres que o embrulhe?" perguntou a rapariga sorrindo. Ele respondeu que sim, acenando com a cabeça e ela foi para as traseiras da loja, voltando com o Cd embrulhado. Ele pegou no CD e saíu da loja.
Voltou para casa, desde então que todos os dias, ele voltou à loja para comprar um CD.
Ela embrulhava-os e ele levava-os para casa para os arrumar no seu armário.
Era tímido demais para convida-la para sair e mesmo se tentasse não conseguia. (será?)
A sua mãe sabendo do que se passava tentou dar coragem ao seu filho para que ele se aventure, e sendo assim no dia seguinte ele encheu-se de coragem e foi até á loja. Como todos os outros dias, ele comprou um CD, ela foi até as traseiras da loja para embrulhar o CD e enquanto ela o fazia, ele deixou rapidamente o seu numero de telefone no balcão.
- "Rinnngggggggg!!!!!" A mãe atendeu . "Estou?" Era a rapariga que queria falar com o seu filho. A mãe inconsolável, começou a chorar enquanto dizia:
- " Não soubeste? Ele morreu ontem..."
A moça ficou silenciosa, apenas se ouvia o choro da mãe.
Mais tarde a mãe entrou no quarto do seu filho para se lembrar dele.
Começou por abrir o armário para poder olhar para as suas roupas. Ficou muito surpreendida ao encontrar uma montanha de CDs todos embrulhados.
Nenhum estava aberto. Ficou curiosa com tanto Cd e decidiu pegar num e abri-lo.
Ao faze-lo reparou num pedaço de papel que caíu da caixa de plástico onde viu escrito: "Olá!
Acho-te muito lindo! Queres sair comigo?
Ass: Sofia".
Emocionada, a mãe abriu mais CD's e dentro de muitos deles encontravam-se muitos dizendo o mesmo.



- Por Rafaela Malta.

Uma Resposta até agora.

  1. Wtreinador disse:

    moça ,vc e especial demais ...quero muito poder conhecer vc...eu posso?...a historia e triste mas linda e nos faz refletir...gostei muito .Vc tem muito talento Rafinha.Parabéns ,aguardo novas postagens ancioso...bjs moreninha ;***
    ass:WiLL

Deixe o seu comentário:

Poste aqui seu comentario se gostou do post acima!

Topo da pagina.