+
ico-maispiordebom-regrasico-maispiordebom-noticiasico-maispiordebom-duvidasico-maispiordebom-chatico-maispiordebom-descontracaoico-maispiordebom-aulasescolaresico-maispiordebom-receitasico-maispiordebom-celularico-maispiordebom-jogosappsjavaico-maispiordebom-assistirfilmesanimesico-maispiordebom-tutoriaisico-maispiordebom-bibliaico-maispiordebom-protetoresdetelaico-maispiordebom-papeisdeparedeico-maispiordebom-musicasico-maispiordebom-emuladoreseronsico-maispiordebom-nintendoico-maispiordebom-sonyNOME_ICONEico-maispiordebom-jogosflashico-maispiordebom-webdesignerico-maispiordebom-hardwareico-maispiordebom-sistemasoperacionaisico-maispiordebom-downloadico-maispiordebom-cubeecraftico-maispiordebom-espacomulherico-maispiordebom-horoscopoico-maispiordebom-fisioterapiaico-maispiordebom-medicinaico-maispiordebom-esportes


Protega Seu Computador Contra Virus De PenDriver Com O Ninja Pendisk

O Ninja Pendisk! é um pequeno antivírus destinado a proteger sua máquina de infecções de vírus de pendrives. Sem a necessidade de instalação e com somente um arquivo, o Ninja Pendisk! é executado na bandeja do sistema. Quando você conecta qualquer tipo de dispositivo USB de armazenamento, o programa varre-o automaticamente em busca de ameaças, como arquivos autoexecutáveis, que geralmente são abertos pelos comandos contidos no arquivo “autorun.inf”. Sua utilização é simples.
Após você baixar o Ninja Pendisk!, é inserido um ícone na bandeja do sistema. Qualquer funcionalidade pode ser acessada através desse ícone. Clicando nele com o botão direito do mouse e depois em “Add to Startup”, você faz com que o Ninja Pendisk! seja iniciado junto com a inicialização do Windows. Desmarque a opção “Automatic Clean” se não desejar que o antivírus seja executado sempre que você inserir um pendrive. A última opção, “Disable autoplay”, desliga a execução automática de arquivos quando você conectar o dispositivo ao computador.

Pequeno histórico
Antigamente, os dispositivos portáteis mais usados para transportar dados eram os disquetes de 3,5 polegadas. Hoje, os pendrives assumiram completamente o papel que os discos flexíveis tinham, pois encontrar pessoas que ainda utilizam esse tipo antigo de mídia é muito raro.
Assim como os disquetes, os pendrives são uma ameaça constante para os computadores: já que são facilmente transportados, é muito fácil contaminá-los com vírus e disseminar a praga. Portanto, tenha sempre um bom antivírus para monitorar o dispositivo.

Deixe o seu comentário:

Poste aqui seu comentario se gostou do post acima!

Topo da pagina.