+
ico-maispiordebom-regrasico-maispiordebom-noticiasico-maispiordebom-duvidasico-maispiordebom-chatico-maispiordebom-descontracaoico-maispiordebom-aulasescolaresico-maispiordebom-receitasico-maispiordebom-celularico-maispiordebom-jogosappsjavaico-maispiordebom-assistirfilmesanimesico-maispiordebom-tutoriaisico-maispiordebom-bibliaico-maispiordebom-protetoresdetelaico-maispiordebom-papeisdeparedeico-maispiordebom-musicasico-maispiordebom-emuladoreseronsico-maispiordebom-nintendoico-maispiordebom-sonyNOME_ICONEico-maispiordebom-jogosflashico-maispiordebom-webdesignerico-maispiordebom-hardwareico-maispiordebom-sistemasoperacionaisico-maispiordebom-downloadico-maispiordebom-cubeecraftico-maispiordebom-espacomulherico-maispiordebom-horoscopoico-maispiordebom-fisioterapiaico-maispiordebom-medicinaico-maispiordebom-esportes


Internet Explorer 8 Portable

Internet Explorer 8 Portable

 Gratuito
Tamanho: 26,94 MB
205.506 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Microsoft
Nota dos usuários

13 votos
Opine
"A versão portátil do Internet Explorer 8, ideal para você carregar em um pendrive ou CD."
 Embora a concorrência aumente a cada ano, o Internet Explorer ainda é o navegador soberano. O aplicativo, que sempre foi o navegador padrão inserido ao Windows (o que, sem dúvida, já lhe dá boa popularidade) está em sua oitava versão.
Este download é referente à versão portátil do IE8, ou seja, sem o requerimento de qualquer tipo de instalação no seu computador. Ela é ideal para algumas situações, como quando o Firefox ou outro browser apresentam problemas que só podem ser solucionados com o IE, mas você não gosta o suficiente dele para instalá-lo definitivamente na máquina.
Por outro lado, também é útil para quem não abre mão do seu Internet Explorer e costumeiramente faz uso de computadores públicos, podendo estar sempre com ele pronto para ser usado em um pendrive ou dispositivo de armazenamento semelhante.
O que muda na versão portátil?
Seria um tanto desnecessário explicar todas as funções dessa versão do IE nesta descrição, já que ela apresenta, em termos gerais, todas as funções encontradas no modelo original do navegador. Vamos nos ater então somente às grandes diferenças entre ambos.
Aparência
O primeiro aspecto em que é possível perceber diferenças nos dois aplicativos é a maior simplicidade de elementos visuais da versão portátil. Alguns efeitos de brilho e reflexo encontrados na versão original são inexistentes na portátil, o que supostamente deve ser proposital. Confira logo abaixo a versão instalada do IE no lado esquerdo, comparada à portátil, no direito.
Para quem não faz questão do visual idêntico ao do programa original, esse fator não será problema. Nos outros aspectos que envolvem a parte gráfica do software como um todo, como em botões e barras de pesquisa, tudo está como no original.

Funções
Logo ao executar o aplicativo, é possível reparar na falta do pequeno botão para adicionar novos favoritos ao navegador, permitindo que sejam abertos facilmente a qualquer momento. Outros erros foram encontrados ao exibir certos sites, como o próprio Baixaki. Se você estiver enfrentando muitos problemas do gênero, vale a pena tentar outro navegador para os sites em que isso acontecer.

Uma Resposta até agora.

  1. Anônimo disse:

    Mais Pior De Bom: Internet Explorer 8 Portable >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Mais Pior De Bom: Internet Explorer 8 Portable >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Mais Pior De Bom: Internet Explorer 8 Portable >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK ty

Deixe o seu comentário:

Poste aqui seu comentario se gostou do post acima!

Topo da pagina.