+
ico-maispiordebom-regrasico-maispiordebom-noticiasico-maispiordebom-duvidasico-maispiordebom-chatico-maispiordebom-descontracaoico-maispiordebom-aulasescolaresico-maispiordebom-receitasico-maispiordebom-celularico-maispiordebom-jogosappsjavaico-maispiordebom-assistirfilmesanimesico-maispiordebom-tutoriaisico-maispiordebom-bibliaico-maispiordebom-protetoresdetelaico-maispiordebom-papeisdeparedeico-maispiordebom-musicasico-maispiordebom-emuladoreseronsico-maispiordebom-nintendoico-maispiordebom-sonyNOME_ICONEico-maispiordebom-jogosflashico-maispiordebom-webdesignerico-maispiordebom-hardwareico-maispiordebom-sistemasoperacionaisico-maispiordebom-downloadico-maispiordebom-cubeecraftico-maispiordebom-espacomulherico-maispiordebom-horoscopoico-maispiordebom-fisioterapiaico-maispiordebom-medicinaico-maispiordebom-esportes


Traficante do Morro do Juramento é preso no Alemão, diz PM

Traficante do Morro do Juramento é preso no Alemão, diz PM

Segundo a PM, ele foi identificado por meio de imagens segurando um fuzil.
Homem foi levado para o 16º BPM, em Olaria.

Bernardo Tabak Do G1 RJ
 

Imagem de Nano com fuzil ajudou a polícia a localizá-lo
Imagem de Nano com fuzil ajudou a polícia
a localizá-lo (Foto: Reprodução)

Um traficante do Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, no subúrbio do Rio, foi preso na tarde desta segunda-feira (29) na Rua Canita, no Conjunto de Favelas do Alemão, na Zona Norte do Rio.
Segundo a Polícia Militar, o criminoso, Adriano Alexandre dos Santos, conhecido como Nano, de 20 anos, foi preso pelo serviço de inteligência, que o identificou em imagens em que ele aparece segurando um fuzil. O preso foi levado para o 16º BPM (Olaria).
"Quando ele foi preso, disse que não era bandido. Então, nós mostramos a imagem dele com o fuzil. E ele disse: 'Mas eu deixei de ser bandido.' Só se ele deixou de ser bandido após o comandante-geral, Mário Sérgio, dizer que havia acabado o prazo para a rendição", afirmou tenente-coronel Álvaro Moura, do 3º BPM.
 
Balanço da PM até as 14h30
A Polícia Militar divulgou na tarde desta segunda-feira (29) mais um balanço da semana de ataques que o Rio de Janeiro sofreu. Segundo os dados da corporação, atualizados por volta de 14h30, entre os dias 22 e 28 deste mês foram registradas 37 mortes, 118 prisões, 130 pessoas detidas para averiguação e 102 veículos incendiados.
 
Além disso, a PM informou ter apreendido material inflamável e explosivos, como 12 coquetéis molotov, dois artefatos explosivos, 14 litros de gasolina, 5 litros de álcool, 07 galões de gasolina, 6 dinamites, 6 espoletas e 77 granadas e bombas caseiras.
Na manhã desta segunda, policiais militares do Grupamento Tático Móvel conseguiram evitar que dois homens ateassem fogo em carros na Linha Vermelha. Os policiais contaram que passavam pelo local, por volta das 7h30, no momento em que os criminosos acabavam de fechar a via, no acesso pela Avenida Brasil, no Caju, Zona Portuária do Rio, para promover os ataques.
Ainda de acordo com a polícia, os criminosos chegaram a efetuar disparos em direção aos agentes, mas eles não revidaram para evitar que motoristas fossem atingidos. Alguns, assustados com a ação, pararam o carro no meio da pista. Outros chegaram a voltar na contramão, segundo policiais.
Um dos homens foi preso e o outro conseguiu fugir. Com o preso, que tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, foram apreendidos uma garrafa PET com gasolina, um isqueiro e um radiotransmissor.
Carros pegaram fogo nesta madrugada
Entre meia-noite e 6h desta segunda-feira, o Corpo de Bombeiros registrou seis chamados para incêndios em veículos em pontos diversos do estado. Os registros não identificam se os veículos são ônibus, carro ou caminhão. Dois casos ocorreram na Região Metropolitana e os outros quatro, no interior do estado. Em nenhum deles houve vítimas.
Um dos casos foi registrado na Rua Carlos Gomes, no bairro Ponto dos Cem Réis, em Niterói, na Região Metropolitana. O outro caso foi na Rua Marquês de Jacarepaguá esquina com Rua Apolônia Pinto, no Tanque, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.
Este os casos no interior do estado, o último foi registrado às 2h34, no Centro da cidade de Três Rios, no Centro-Sul Fluminense.

Deixe o seu comentário:

Poste aqui seu comentario se gostou do post acima!

Topo da pagina.