+
ico-maispiordebom-regrasico-maispiordebom-noticiasico-maispiordebom-duvidasico-maispiordebom-chatico-maispiordebom-descontracaoico-maispiordebom-aulasescolaresico-maispiordebom-receitasico-maispiordebom-celularico-maispiordebom-jogosappsjavaico-maispiordebom-assistirfilmesanimesico-maispiordebom-tutoriaisico-maispiordebom-bibliaico-maispiordebom-protetoresdetelaico-maispiordebom-papeisdeparedeico-maispiordebom-musicasico-maispiordebom-emuladoreseronsico-maispiordebom-nintendoico-maispiordebom-sonyNOME_ICONEico-maispiordebom-jogosflashico-maispiordebom-webdesignerico-maispiordebom-hardwareico-maispiordebom-sistemasoperacionaisico-maispiordebom-downloadico-maispiordebom-cubeecraftico-maispiordebom-espacomulherico-maispiordebom-horoscopoico-maispiordebom-fisioterapiaico-maispiordebom-medicinaico-maispiordebom-esportes


InfraRecorder

Em geral, os programas gravadores de mídias (CDs, DVDs, etc.) mais famosos, além de caros, são pesados, fazendo com que às vezes não seja possível utilizar o computador durante o processo de gravação. Ao contrário deles, o InfraRecorder é bastante leve e, caso o seu computador tenha memória RAM o suficiente, não impede que você navegue pela internet durante a gravação dos seus projetos.

Com o InfraRecorder você poderá gravar CDs ou DVDs de dados (“Data Disc”), CDs de música (“Audio Disc), DVDs de vídeo (“Video Disc”), gravar em mídia uma imagem ISO (“Write Image”), copiar o conteúdo de um disco diretamente para outro (“Copy Disc”) e criar uma imagem ISO da mídia que estiver inserida no drive de disco.

Mas não pense que as ações acima são as únicas que o InfraRecorder é capaz de realizar, pois ele também pode apagar o conteúdo de mídias regraváveis, integrar-se ao menu de contexto do Windows, finalizar discos com espaço extra, salvar projetos sem ter que criar uma imagem, exibir as informações do disco inserido no drive ou mesmo do próprio drive, configurar as propriedades de um projeto (opção para usuários avançados), e ainda, copiar o conteúdo de uma mídia para o seu computador.
Tela principal
Agora que você já sabe o que pode fazer com o  InfraRecorder, confira um exemplo de como gravar uma mídia de dados, seja ela um CD ou DVD.

Gravando um disco de dados

Primeiramente, escolha a opção “Data Disc” e insira os arquivos a serem gravados na mídia. Para isso, navegue pelas pastas do seu computador (ou pelo Windows Explorer, ou pelo próprio programa) e arraste os arquivos escolhidos para a parte inferior da janela do programa, ou então, utilize um dos botões “+” para adicioná-los ao projeto. Feito isso, clique no botão com o formato de um lápis em cima de um CD (terceiro da esquerda para a direita), para avançar.
Comandos
Uma nova janela será aberta, nela você deverá escolher quais opções influenciarão o processo de gravação, como a velocidade, o número de cópias e se o disco será finalizado ou não após o término da gravação. Por fim, ao avançar será dado início à gravação, restando ao usuário somente esperar o seu término, ou seja, além de tudo aquilo mencionado acima, o InfraRecorder é rápido!
Um problema
Tivemos problemas em nossos testes por termos gravado discos sem marcar a opção que finaliza a mídia (impede que mais dados sejam gravados). Porém, ao marcarmos tal opção os dados foram gravados corretamente, ou seja, somente grave seus arquivos em mídia usando o InfraRecorder quando eles preencherem totalmente o disco, caso contrário, você não poderá aproveitar o espaço restante depois.

Deixe o seu comentário:

Poste aqui seu comentario se gostou do post acima!

Topo da pagina.