+
ico-maispiordebom-regrasico-maispiordebom-noticiasico-maispiordebom-duvidasico-maispiordebom-chatico-maispiordebom-descontracaoico-maispiordebom-aulasescolaresico-maispiordebom-receitasico-maispiordebom-celularico-maispiordebom-jogosappsjavaico-maispiordebom-assistirfilmesanimesico-maispiordebom-tutoriaisico-maispiordebom-bibliaico-maispiordebom-protetoresdetelaico-maispiordebom-papeisdeparedeico-maispiordebom-musicasico-maispiordebom-emuladoreseronsico-maispiordebom-nintendoico-maispiordebom-sonyNOME_ICONEico-maispiordebom-jogosflashico-maispiordebom-webdesignerico-maispiordebom-hardwareico-maispiordebom-sistemasoperacionaisico-maispiordebom-downloadico-maispiordebom-cubeecraftico-maispiordebom-espacomulherico-maispiordebom-horoscopoico-maispiordebom-fisioterapiaico-maispiordebom-medicinaico-maispiordebom-esportes


Muay thai

O que é o Muay Thai nos dias de hoje?

O Muay Thai, utiliza-se de socos, cotoveladas, joelhadas, chutes e é a luta mais completa e com a maior perda de calorias. Esta luta foi associada às academias de ginástica com um ritmo de música, pela grande perda de caloria e de movimentar todo o corpo, quem não conhece o famoso Thai Bo (ritmo de música com movimentos de Muay Thai)?

Na parte profissional de luta temos cinco rounds de três minutos por um de descanso. É obrigatório o uso de luvas para o combate. No início do combate começa a tocar uma música tailandesa por todo o round , chamada de ramuay (não são todos os paises que usam o ramuay). O ramuay é tocado em respeito aos espíritos do Muay Thai, treinadores e lutadores desta arte. Ficam ao redor do ringue três jurados e um arbitro em cima do ringue.


Frases para refletir:

1. O otimista vê uma oportunidade em cada desastre; o pessimista vê um desastre em cada oportunidade.

2. Grandes conquistas exigem grandes sacrifícios

3. É melhor envergar do que quebrar.

Deixe o seu comentário:

Poste aqui seu comentario se gostou do post acima!

Topo da pagina.