+
ico-maispiordebom-regrasico-maispiordebom-noticiasico-maispiordebom-duvidasico-maispiordebom-chatico-maispiordebom-descontracaoico-maispiordebom-aulasescolaresico-maispiordebom-receitasico-maispiordebom-celularico-maispiordebom-jogosappsjavaico-maispiordebom-assistirfilmesanimesico-maispiordebom-tutoriaisico-maispiordebom-bibliaico-maispiordebom-protetoresdetelaico-maispiordebom-papeisdeparedeico-maispiordebom-musicasico-maispiordebom-emuladoreseronsico-maispiordebom-nintendoico-maispiordebom-sonyNOME_ICONEico-maispiordebom-jogosflashico-maispiordebom-webdesignerico-maispiordebom-hardwareico-maispiordebom-sistemasoperacionaisico-maispiordebom-downloadico-maispiordebom-cubeecraftico-maispiordebom-espacomulherico-maispiordebom-horoscopoico-maispiordebom-fisioterapiaico-maispiordebom-medicinaico-maispiordebom-esportes


Vamos emanar Amor?

                                                                    

       Ai ai... vendo alguns posts e comentários por aí, tive a certeza (mais uma vez) do quanto estamos atrasados no nosso processo evolutivo. Não sabemos perdoar, não sabemos reconhecer... e o pior: Não sabemos amar e respeitar.
       Sabe o que é legal? Sair espalhando amor pelo mundo! Difícil? Claro que não!
       E aí vc me diz: Mas eu conheço 10 pessoas, pq vou espalhar amor p/ o restante? PARA EVOLUIR!!!
       O pior é quando dizem que o amor não existe ou que é impossível amar.
       Vamos deixar tudo bem claro: O fato de vc não saber amar, não saber reconhecer o amor ou não estar aberto ao amor não é o mesmo que ele não existir! Vc precisa acreditar, precisa estar aberto para este sentimento. Senão, esquece!!!
       Vc sabe qual a nossa principal missão na Terra?
       Vou tentar explicar e para isso vou destacar em negrito para que prestem muita atenção:
       Somos muito mais do que imaginamos e podemos muito mais do que achamos. Vamos além do mundano e do carnal. A Terra precisa evoluir para a quarta dimensão (e, continuar evoluindo sempre). E quando falo Terra, digo toda a humanidade. Vc não sabe do que se trata a quarta dimensão? Então vamos lá: Vivemos, em grande maioria, em um mundo tridimensional (qnd digo “em grande maioria, quero dizer que alguns de nós já chegaram a evolução da quarta dimensão), onde a consciência fica limitada pelos cinco sentidos, dando início à idéia da separatividade e do egoísmo. A quarta dimensão trata-se do despertar da consciência no plano astral. É compreender que somos um só com possibilidades ilimitadas. Não somos apenas o “eu” e sim vários “eus” formando um conjunto “nós”. O egoísmo do ser humano não permite que ele deixe o “eu” de lado. E evoluir para a quarta dimensão quer dizer “olhar para o seu potencial Divino”, viver a vida em conjunto e comprometer-se sempre.
       O que é preciso para evoluir para a quarta dimensão? Amor! Amor próprio e amor ao próximo. Xô coisas ruins, xô pensamentos ruins e baixo astral!
       Qnd temos algum tipo de atrito com alguém ou qnd uma pessoa nos agride de alguma forma, o ser humano tem a reação natural de reagir da mesma forma e a tensão só aumenta. Já experimentou revidar com um sorriso e palavras doces? Veja a diferença! Veja como a outra pessoa ficará sem reação e vc “vencerá” o atrito! Não é mt melhor sair ganhando sem se desgastar? Sem ter atraído a mesma energia negativa para si?
      Qnd abrimos nosso coração para dar e receber amor, influenciamos tudo em nossa vida e na vida de quem está ao nosso redor. Transformamos o mundo e nos transformamos.
      Outro dia li uma coisa muito bacana e vou compartilhar com vcs: “A energia de maior freqüência do universo em que vivemos é o amor.”
       Sabem o que isso quer dizer? Quer dizer que esse sentimento é uma energia que tem grande impacto no desempenho dos sistemas biológicos, físicos, emocionais e espirituais. O Amor nos move, nos faz vivos!
Sabendo disso, devemos perceber que independente da energia que emanamos recebemos de volta exatamente a mesma vibração, influenciando o universo dentro e fora de nós.
       Sabe o que é o verdadeiro livre arbítrio? Escolhermos se vamos amar incondicionalmente ou não.  Quando resolvemos amar incondicionalmente, devemos ter a consciência de que podemos ou não ser correspondidos. Mas isso não importa! Importa o que vc sente, o qnt esse sentimento te faz bem e feliz.
      Qnt mais trabalhamos nosso interior, mais melhoramos o modo de ver o exterior (o nosso e o do mundo).
       Quando escolhemos não amar, estamos atrapalhando nossa evolução espiritual.
       Não vou me estender mais no assunto pq creio que a msg seja clara:
       Vc não é obrigado a amar e mt menos a acreditar no amor. Mas se prefere que seja assim, esteja preparado para que nada dê certo em sua vida. Esteja pronto para, com o tempo, viver acompanhado de obsessores.
Agora... se vc escolheu o amor incondicional e amar a todos... PARABÉNS!!! A quarta dimensão lhe aguarda. A evolução será sempre progressiva.

Bem, acabou! :)
Espero que tenham gostado!

Para dúvidas, esclarecimentos, críticas... deixe um comentário ou envie um e-mail para: cursocirculodoconhecimento@gmail.com

Conheça nossa ljha: www.lojamais.com.br/circulomistico

2Respostas até agora.

  1. KaTcHuca disse:

    Meu parabens *-*
    Superano as minhas espectativas literalmente, seus posts são maravilhosos, eu estou aguardando a minha entrada na quarta dimensão só preciso retirar alguns medos que me impede de prosseguir...
    Mas parabens, to adorando ler!

  2. KaTcHuca, mais uma vez agradeço pelo elogio!
    A quarta dimensão é considerada a mais difícil dentre as 7. Isso porque temos, por natureza e até mesmo criação perante sociedade, dificuldade em em trabalhar com o "nós"; focamos muito no eu. Além disso, em muitas situações, o sangue nos sobe a cabeça e é difícil até mesmo manter a calma. Quem dirá emanar amor aqueles que acreditamos não merecer. Não é mesmo?
    Tudo é questão de interiorização, uma limpeza interior. É preciso livrarmo-nos de amarras passadas que não nos deixam evoluir e também chutar para bem longe as pedras que ficam em nosso caminho.

    Forte abraço!

Deixe o seu comentário:

Poste aqui seu comentario se gostou do post acima!

Topo da pagina.