+
ico-maispiordebom-regrasico-maispiordebom-noticiasico-maispiordebom-duvidasico-maispiordebom-chatico-maispiordebom-descontracaoico-maispiordebom-aulasescolaresico-maispiordebom-receitasico-maispiordebom-celularico-maispiordebom-jogosappsjavaico-maispiordebom-assistirfilmesanimesico-maispiordebom-tutoriaisico-maispiordebom-bibliaico-maispiordebom-protetoresdetelaico-maispiordebom-papeisdeparedeico-maispiordebom-musicasico-maispiordebom-emuladoreseronsico-maispiordebom-nintendoico-maispiordebom-sonyNOME_ICONEico-maispiordebom-jogosflashico-maispiordebom-webdesignerico-maispiordebom-hardwareico-maispiordebom-sistemasoperacionaisico-maispiordebom-downloadico-maispiordebom-cubeecraftico-maispiordebom-espacomulherico-maispiordebom-horoscopoico-maispiordebom-fisioterapiaico-maispiordebom-medicinaico-maispiordebom-esportes


Greve de caminhoneiros deixa 100% dos postos de SP sem abastecimento de combustível, será que vai acabar?

caminhões
Nelson Atoine/FotoArena/AE
Caminhões tanque que transportam combustível são vistos nesta terça-feira (6) parados no centro de distribuição da Petrobras, na avenida Almirante Delamare, no bairro do Ipiranga, zona sul de São Paulo

A greve caminhoneiros que abastecem postos de gasolina já afeta 100% dos postos de combustíveis da cidade de São Paulo e região, segundo o presidente do Sindicato dos do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado de São Paulo, José Alberto Gouveia. De acordo com ele, nenhuma rede de postos recebeu os combustíveis nesta segunda-feira (5). O protesto acontece devido à restrição aos caminhões na marginal Tietê e outras vias que passou a valer na segunda-feira (5).

Paralisação continua nesta terça-feira 

Caminhões começam a ser multados

Caso a manifestação continue na quarta-feira (7) o paulistano poderá sentir a falta dos combustíveis na maioria dos postos da cidade. Mesmo com retorno da categoria ao trabalho, o abastecimento total dos combustíveis pode durar cerca de uma semana.

Leia mais notícias do R7

Desesperados, alguns motoristas já iniciaram, na tarde desta segunda-feira (6) a "operação tanque cheio", o que já abalou os estoques de alguns postos de combustíveis da cidade.

Paralisação
Os veículos que realizam trabalhos de descarga e de distribuição de combustível de grandes postos de São Paulo paralisaram a atividade desde meia-noite de segunda-feira por causa da proibição do tráfego de caminhões na marginal do Tietê e em outras 25 vias da capital entre as 5h e 9h e das 17h às 22h, de segunda a sexta-feira.

Aos sábados, há restrições das 10h às 14h. Multas de R$ 85,13 e quatro pontos na carteira de habilitação começam a ser aplicadas aos veículos que desrespeitarem a restrição.

Na segunda, a gasolina de um posto na avenida Engenheiro Caetano Álvares, na zona norte de São Paulo, acabou por causa da greve dos motoristas que transportam os combustíveis em São Paulo.

O presidente do Sindicato dos Transportadores de Cargas Líquidas e Corrosivas do Estado de São Paulo, Bernabé Gastão, disse que não há previsão do retorno ao trabalho e que, a partir do segundo dia da interrupção da entrega dos combustíveis, os postos de combustíveis começarão a sentir o reflexo da paralisação e começarão a apresentar falta de combustível.
Assim vai acabar!

Deixe o seu comentário:

Poste aqui seu comentario se gostou do post acima!

Topo da pagina.