+
ico-maispiordebom-regrasico-maispiordebom-noticiasico-maispiordebom-duvidasico-maispiordebom-chatico-maispiordebom-descontracaoico-maispiordebom-aulasescolaresico-maispiordebom-receitasico-maispiordebom-celularico-maispiordebom-jogosappsjavaico-maispiordebom-assistirfilmesanimesico-maispiordebom-tutoriaisico-maispiordebom-bibliaico-maispiordebom-protetoresdetelaico-maispiordebom-papeisdeparedeico-maispiordebom-musicasico-maispiordebom-emuladoreseronsico-maispiordebom-nintendoico-maispiordebom-sonyNOME_ICONEico-maispiordebom-jogosflashico-maispiordebom-webdesignerico-maispiordebom-hardwareico-maispiordebom-sistemasoperacionaisico-maispiordebom-downloadico-maispiordebom-cubeecraftico-maispiordebom-espacomulherico-maispiordebom-horoscopoico-maispiordebom-fisioterapiaico-maispiordebom-medicinaico-maispiordebom-esportes


Pra onde que está indo o dinheiro da população jauense?

Bandeira da Cidade de Jaú
A cidade de Jaú (interior de São Paulo) passa por um momento caótico, uma cidade que tem TUDO para crescer está decaindo cada vez mais graças a um governo de péssima qualidade.
Vou dar um exemplo antes de enfatizar o assunto desta coluna.
O XV de Jaú era um ótimo time que jogou contra grandes times como o Corinthians, e que hoje raramente ganha, porque faltam investimentos. Jaú quer ter esportes de qualidade, educação de qualidade e saúde de qualidade, mas não quer ao mínimo investir?
Agora cheguei ao ponto que eu queria:
O Aristocrata clube de Jaú é uma escola que presta o ensino de diversos cursos gratuitamente como: violão, inglês, balé, espanhol, caratê, capoeira e kung fu. Foi declarado utilidade pública municipal, e tem uma excelente qualidade no ensino ou TINHA, como eu disse a cidade de Jaú não quer investir em nada que beneficie a população e até o que era de qualidade eles tem a capacidade de estragar, Os professores do Aristocrata não estão recebendo e não receberam nem o 13° segundo um jornal local, e por razão disso as aulas foram encerradas Temporariamente
Segundo uma rádio veja o que foi dito:
Até 300 pessoas por dia, de segunda a sexta-feira, e mais de 500 aos sábados, passavam pela entidade. “Imagine o quanto nós gastávamos com materiais de limpeza e para o escritório para atender toda essa gente. Infelizmente não podemos continuar”, declara o vice-presidente do clube.
Agora eu te pergunto: Quanto o povo jauense paga de impostos? Será que não podemos ao menos ter cursos gratuitamente?
Gostaria de convidar toda a população jauense a comparecer na frente do Aristocrata, 2ª feira dia 12/03 às 18h30min.
Conto com a colaboração de todos vocês, para que juntos, tentemos resolver os problemas do Aristocrata e também evitar o fechamento de algo tão importante para a cidade de Jaú.  

Depois passa comercial na TV dizendo ‘‘Jaú não tinha, agora tem’’
Jaú tinha vergonha na cara, agora não tem.

Willian Albuquerque - http://cadernodecolunas.blogspot.com

Deixe o seu comentário:

Poste aqui seu comentario se gostou do post acima!

Topo da pagina.