+
ico-maispiordebom-regrasico-maispiordebom-noticiasico-maispiordebom-duvidasico-maispiordebom-chatico-maispiordebom-descontracaoico-maispiordebom-aulasescolaresico-maispiordebom-receitasico-maispiordebom-celularico-maispiordebom-jogosappsjavaico-maispiordebom-assistirfilmesanimesico-maispiordebom-tutoriaisico-maispiordebom-bibliaico-maispiordebom-protetoresdetelaico-maispiordebom-papeisdeparedeico-maispiordebom-musicasico-maispiordebom-emuladoreseronsico-maispiordebom-nintendoico-maispiordebom-sonyNOME_ICONEico-maispiordebom-jogosflashico-maispiordebom-webdesignerico-maispiordebom-hardwareico-maispiordebom-sistemasoperacionaisico-maispiordebom-downloadico-maispiordebom-cubeecraftico-maispiordebom-espacomulherico-maispiordebom-horoscopoico-maispiordebom-fisioterapiaico-maispiordebom-medicinaico-maispiordebom-esportes


Saiu tudo errado em campo

O Atlético-MG começou a partida deste sábado com equilíbrio diante do Botafogo, mas se perdeu no gramado do Engenhão depois de sofrer o primeiro gol do clube carioca. O atacante Diego Tardelli reconheceu que o tento desestabilizou a equipe mineira.
"Nós tentamos fazer tudo certo, mas saiu errado em campo. Começamos bem e tivemos posse de bola. Depois de tomar o gol, nossa equipe ficou um pouquinho nervosa e levou o segundo. Futebol não aceita desaforo e temos que trabalhar para sair dessa situação", avaliou.
O Botafogo inaugurou a contagem aos 31 minutos do primeiro tempo, quando Maicosuel aproveitou rebote de Fábio Costa para mandar para as redes. Ainda no primeiro tempo, Somália chutou de longe e contou com desvio em Herrera para ampliar a vantagem.
"Começamos jogando bem, mas o Botafogo fez o gol que tirou nossa tranquilidade. Esperamos pensar na Sul-americana agora em busca da classificação na quarta-feira", comentou Diego Macedo, em referência ao jogo contra o Grêmio-SP.
Na etapa complementar, Herrera definiu o placar. Com a derrota por 3 a 0, o Atlético-MG aparece na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Yahoo/Esportes

Deixe o seu comentário:

Poste aqui seu comentario se gostou do post acima!

Topo da pagina.