+
ico-maispiordebom-regrasico-maispiordebom-noticiasico-maispiordebom-duvidasico-maispiordebom-chatico-maispiordebom-descontracaoico-maispiordebom-aulasescolaresico-maispiordebom-receitasico-maispiordebom-celularico-maispiordebom-jogosappsjavaico-maispiordebom-assistirfilmesanimesico-maispiordebom-tutoriaisico-maispiordebom-bibliaico-maispiordebom-protetoresdetelaico-maispiordebom-papeisdeparedeico-maispiordebom-musicasico-maispiordebom-emuladoreseronsico-maispiordebom-nintendoico-maispiordebom-sonyNOME_ICONEico-maispiordebom-jogosflashico-maispiordebom-webdesignerico-maispiordebom-hardwareico-maispiordebom-sistemasoperacionaisico-maispiordebom-downloadico-maispiordebom-cubeecraftico-maispiordebom-espacomulherico-maispiordebom-horoscopoico-maispiordebom-fisioterapiaico-maispiordebom-medicinaico-maispiordebom-esportes


Biografia não autorizada mostra Bon Jovi em fotos indiscretas

Uma biografia não autorizada de Jon Bon Jovi promete dar o que falar em breve. Escrito por um ex-empresário da banda, o livro "Sex, Drugs and Bon Jovi", além de contar a história do cantor, que viveu seu auge no início dos anos 1990, traz muitas fotos indiscretas do vocalista. Em uma delas, Bon Jovi aparece em uma cama, com quatro mulheres praticamente nuas.

 Bon Jovi com as mulheres na cama em fotos só divulgadas agora (Reprodução)

De acordo com o livro, as fotos são de um ensaio, feito em 1985, que jamais foi publicado por ser considerado muito ousado. Segundo o site "TMZ", que publicou as imagens, Bon Jovi - que vem ao Brasil ainda esse ano, para uma única apresentação no dia 6 de outubro, em São Paulo - tentou, a todo custo, manter as fotos longe do público, por temer que arruinassem a sua reputação. O livro traz ainda fotos de bastidores de turnês da banda e do astro ao lado de ídolos da música como Michael Jackson.

Bon Jovi com Michael Jackson (Reprodução)

O cantor não é a primeira "vítima" de biografias não autorizadas. Em abril último, Oprah Winfrey viu parte de sua vida devassada após a publicação de "Oprah, uma biografia". O livro, entre outras coisas, diz que a apresentadora gosta de carregar nas tintas dos dramas que mostra em seu programa de TV.

Outro alvo de um livro não autorizado foi a atriz Angelina Jolie. Em "Angelina", o autor Andrew Morton chega a afirmar que ela, aos 16 anos, teve um caso com um namorado de sua mãe. Outra vítima recente foi o falecido ator Christopher Reeve. Cal Culver, um ator pornô gay que morreu em decorrência da Aids em 1987, afirmou, em diários descobertos após a morte, que manteve um caso com o eterno Super-Homem dos cinemas

Deixe o seu comentário:

Poste aqui seu comentario se gostou do post acima!

Topo da pagina.